Fretes e envios

FORMAS DE ENVIO:

Transportadodara, disponibilizada para algumas regiões, por transpote tercerizado. Os prazos variam de acordo com a localidade e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30.

PAC, é a entrega disponibilizada pelo correio. Os prazos variam de acordo com a localidade de destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.

SEDEX, é entrega expressa disponibilizdas pelos correios. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.

COMO CALCUCAR O FRETE:

Você pode calcular o valor do frete e prazo na página do produto ou no checkout. Basta você colocar a quantidade de produtos desejados, e abaixo do produto possuí o campo de cep.

Todos os pedidos são processados entre as 8:00 e 18:00 horas, em dias úteis. Desconsiderando finais de semana e feriados.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos.

IMPORTANTE

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas em dias diferentes. Caso a mercadoria não seja recebida, ela retorna ao endereço de origem ou fica em alguma agência, dependendo da situação. Entramos em contato com o cliente através dos meios disponibilizados por ele, para retirada.

Não somos responsáveis pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.

O cliente deve conferir a mercadoria no ato do recebimento.
O cliente deverá verificar se a mercadoria não sofreu nenhuma avaria no trajeto, devendo comunicar imediatamente sobre seu estado à empresa responsável pelo seu transporte. A transportadora contratada será responsável por indenizar o cliente quanto as avarias no produto ocasionadas no transporte.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado.

Pague com
  • PagHiper
Selos

REI DA CAIXA INDUSTRIA DE MOCHILAS PARA DELIVERY LTDA. - CNPJ: 37.613.939/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2021