A REI DA CAIXA IDUSTRIA DE MOCHILAS PARA DELIVERY LTDA. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Você deve entrar em contato para notificar a devolução através de telefone (51)3527-2423 ou por nosso e-mail atendimento@reidacaixaoficial.com.br para solicitar troca ou devolução junto a loja.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Após enviar notificação, o cliente deve enviar o produto e arcar com os custos do envio para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra para um novo pedido, ou ressarcido o valor da compra para o cliente.
Se a compra for por cartão de crédito o valor da compra será extornado para a administradora do cartão.
Importante
Caso o produto não atenda os critérios necessários para troca ou devolução acima, o produto fica disponivel para retirada ou novo envio. Avisaremos pelos contatos disponibilizados pelo cliente o motivo da recusa.
Se o produto possuí defeito, a loja arca com as despesas do frete. Em casos de trocas por opção ou devolução por arrempedimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
💼Fabricante de mochilas para delivery🎒 🌎Enviamos para todo o Brasil ✈️